Início > Diversão, Informação > 25 de Maio – Dia do Orgulho Nerd #002

25 de Maio – Dia do Orgulho Nerd #002

Hey oh, little fat poneys…
Aqui estou eu novamente.
Sim, sim… Aparentemente, eu gosto desta temática.

O que lhes apresento a seguir é uma série de imagens que achei superinteressantes.
São tatuagens feitas por geeks demonstrando o amor àos seus ícones nerds.
Entendeu?
Não?

Resolvi elaborar um TOP 13 das tatuagens geeks que encontrei. Umas bizarras, outras nem tanto.

Vamos lá:

13º lugar –  Com quem você quer jogar?
Nada melhor que uma homenagem ao seu jogo favorito, não é? Marvel x Capcom.
Ok. Onde tatuar? Na barriga, é claro.
O que vou tatuar? Todos os personagens,  é claro.

Here comes a new challenger!

12º lugarCome-come… Uhhmm…
Sabe o joguinho clássico que completou 30 anos na semana passada? (
Ele mesmo… O Pacman, comumente chamado no Brasil de “Come-come“.
Acho que o louco que tatuou isso não sabia do nome no Brasil e do duplo sentido que isso causaria.

O Pacman completou 30 ânus… Digo… Anos!

11º lugar Level Up… Que “up”…
Que há uma série de mulheres loucas, isso nós já sabemos. Até parece redundância falar isso…
Brincadeira, mocinhas, moças e moçoilas leitoras deste blog. Vocês sabem que eu amo vocês, não sabem?
(liguem-me mais tarde…)
Curioso ou não, eu curti pra caramba essa tatuagem. A mulher mostrou mais atitude que muita gente. E com estilo geek, mostrando respeito e orgulho nerd.

Olha que HP ela tem…

10º lugarAntissociabilidade: 10.
Não tive nem ideias pra pensar num título dessa tatuagem. Simplesmente incrível. O cara tatuou uma parada de programação C ou C++, não sei.
Eu nem sou tão nerd a ponto de identificar bem, mas eu vi um int main e acho que é isso mesmo.
Tatuar uma linha de programação no braço é coisa de gente que não sabe o que é ser humano. Ao menos é algo original.
Já imaginou como seria chato explicar a quem perguntasse?

Algum TI pra me ajudar na legenda?

9º lugar \sum^{10}_{i = 1} i = madness (loucura)

Você achou que já tinha visto algo absurdo, não é?
Não foi nada… O que significa esse raio de equação? Você poderia, por favor, me explicar?

Aposto que o resultado é 0 ou 1.

8º lugar DNA: Dragão Narcótico Avassalador
Sim, eu sei que o título é non sense. Diga-me se a tatuagem também não é?
Na verdade, achei muito criativa. Atrelar “dragão chinês clichê” com uma segmento de DNA.
Pontinhos para a criatividade.

Adenina, citosina, guanina…

7º lugarCola profissional
Você, vestibulando, sabe como é difícil decorar as inúmeras fórmulas de física, não sabe?
É fórmula pra bloco sem atrito, pra velocidade de uma bola de canhão, pra força aplicada… Enfim.
Por que não “decorar” os seus braços com fórmulas físicas famosas? Escolha umas duas, três ou várias e tatue em todo o seu braço. O inspetor não pode te acusar de estar colando, haja vista que é uma tatuagem e não um papelzinho. Garanto que o regulamento não proíbe tatuagens com fórmulas!
[pensando na ideia…]

Mano Einstein e Mano Newton.

6º lugarUm lugar para os amigos… Uhmmm…
Sinceramente, não consigo entender o que se passou na cabeça desse infeliz sujeito que fez esse tipo de tatuagem.
Tudo bem… É criativo! Toda hora eu falo que são criativas…
Mas… Um lugar para os amigos? Sugestivo a beça…

Se fosse eu, haveria uma adaptação: “Myspace – A place for hotgirls…”

5º lugar Hairdouken!
Eu achei o nome da tatuagem maneiro e a ideia também. É uma das que eu faria um dia… Caso viesse a ganhar na mega-sena e não tivesse que trabalhar.
E também caso eu não ficasse calvo por um longo tempo. Seria estranho ter os meus netos, um dia, perguntando o que um bonequinho com um poder estava fazendo na minha cabeça.
Como bom brasileiro, eu tatuaria oBlanka. Ok, ok… Lógico que é mentira. Eu sou louco mas tenho juízo.
O trocadilho, pra quem não entendeu, é o hair (cabelo) com o radouken (nome original do poder).

Se resolvessem tatuar o Shoryuken, seria um problema… http://migre.me/GSk8

4º lugarInsira uma Tattoo.
Foi difícil deixar essa para o 4º lugar. Eu achei simplesmente FODA a ideia.
Uma tag HTML para a inserção de imagens e o nome do arquivo “inserido” é o “tattoo.jpg“.
Pra quem não sabe, “.jpg” é a extensão de arquivos de imagem e tal e tal.
Entenderam a grande sacada? A tatuagem é 100% free com a imaginação.

F#da seria explicar para os netos o que “era” uma tag HTML…

3º lugarPense! Bhaskara na cabeça…
Digo… No pescoço. Tatuar a fórmula de Bhaskara é muita nerdice. Mesmo. Mas ela ficou estilosa e, por isso, eu gostei pra caramba.
O que eu avaliei:
Criatividade – 9,8
Grau de nerdice – 10
Local – 10
(presumo que sejam as costas no caso do “Think”)
Não é todo dia que a gente vê tatuagens realmente diferentes e inovadoras por aí…
Quanto àos elementos, pontos extremos pra criatividade.
Tório (Th), Índio (In) e Potássio (K). Os símbolos dos elementos, Th, In e K, formam a palavra inglesa Think, que em bom português significa “Pense“.
Eu teria deixado essa tatuagem com o primeiro ou segundo lugar se não tivesse gostado tanto das duas seguintes.

Massas atômicas somadas resultam em um número surpresa…

2º lugarPonto, ponto, ponto… Girafa!
Como dizem os adolescentes e a dupla Fernando e Sorocaba, eu “paguei pau” pra essa tatuagem.
Criatividade – 10
Nerdice – 9,9
Local – 9,8
Na boa, foi uma das MELHORES tatuagens que eu já vi na minha vida.

Ela pode brincar de ligar os pontinhos das varizes daqui alguns anos…

1º lugarHTMLcamente f#da!
KM, por que logo essa ganhou o primeiro lugar?
Criatividade: 10
Nerdice: 10
Local: 10
Esse é o tipo de tatuagem geek que eu achei criativa, interessante, bem bolada e de um bom gosto.
Podem me chamar de nerd ou qualquer outra coisa, mas é isso que eu acho. Quem entende um pouco de HTML terá entendido e verá que realmente é uma sacada de gênio.

•••

Por que um Top 13 ?
Optei pelo 13 porque é a data do meu aniversário eu gosto do número e eu não quis estender mais? o post.

O que acharam?
Nerdice demais?

Eu tive uma dificuldade enorme em selecionar essas 13.
Talvez um dia eu coloque outras aqui…

Saudações vulcanianas a todos vocês! 😀

KM ‘

  1. maio 26, 2010 às 14:41

    Adorei a tattoo 2!!! *-* E o post!!! Gosto de tatoos e achei interessante! =)

    • KM
      maio 26, 2010 às 14:48

      Eu também curti muito essa Tatto 2. Achei muuuito F#DA! *-*
      Se um dia eu tatuar alguma coisa nerd, tatuo um 373 K.
      A minha cara, não acha? ;D

  2. maio 26, 2010 às 14:50

    Aahahaha…pode crer!! xD

  3. Caah Reis
    maio 26, 2010 às 17:16

    A tatto do “Think” é beeem legal =D
    Mas as tags HTML são as melhores u.u

  4. Anne Marie
    maio 26, 2010 às 20:58

    Nossa acheeei demais a tattoo do liga pontos , acho que vou fazer uma =O ‘
    heuihaeiuaheu .
    com ctz ela ja cansoou de mandar os outros desenhareem a girafinha .
    hahah ‘

    • KM
      maio 26, 2010 às 23:57

      O que não deve ter de gente chata pedindo “posso brincar?” não deve ser brincadeira… ;D

      • KM
        maio 27, 2010 às 0:00

        Eu seria uma dessas pessoas… 😀

  5. novembro 20, 2014 às 16:33

    Veio cê só fala de “meus netos” “varizes” “velhice”, vive a vida sem pensar no fim dela cara.
    A seleção de imagens foram bem escolhidas, parabéns, ficou show.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

